terça-feira, 3 de junho de 2014

Gibson te dá uma ajuda para não esquecer seus riffs



Sabe quando você esta despretensiosamente praticando e sai aquele riff fantástico ou vem aquela inspiração para o solo que faltava naquela música e você não teve como gravar? Pois é, a Gibson em parceria com a Tascam desenvolveu o Gibson Memory Cable.

Chega de perder aquela inspiração no calor do improviso, o Memory Cable funciona de forma bastante simples, ele tem uma unidade de gravação digital acoplada que acomoda um SD Card de 4Gb que acompanha o cabo, e que pode gravar até 13hs continuas ou em um outro modo que seria apenas ativado quando tocando. A qualidade de gravação é de 44.1Khz a 16-bits em formato WAV, toda vez que você gostar de algo que você tocou, você simplesmente aperta um botão e ele finaliza esse ponto para que você consiga encontrá-lo no cartão SD.

Outra vantagem é que pela qualidade ser boa, você pode utilizar ele diretamente em programas de edição de som como GarageBand e afins, basta ter apenas um leitor de SD no seu notebook ou pode subir seu som ditamente para o Soundcloud através de um celular com entrada SD.

O Gibson Memory Card. Pode ser utilizado com guitarra, baixo, bateria, violão, enfim, qualquer coisa que precise de um cabo!

Esse é o link com a entrevista do pessoal da Gibson explicando melhor as funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário